Bom dia, pessoas!!
Incrível como lidamos com as novas vontades e necessidades de momento. Por impulsos do momento, acabamos criando coisas, produzidas em nossa mente em resposta a uma carência, ou para satisfazer nossa necessidade de produzir coisas. Porém, após satisfazermos nossas vontades, acabamos, muitas vezes, abandonando tais projetos sem nem nos apecebermos disso.
Hoje, dia 14 de abril de 2008, descobri mais um dos tantos blogs que algum dia inicie e deixei vagando na grande rede sem uma continuação necessária e, foi preciso lê-lo até o fim da primeira e única postagem pra acreditar que eu o tinha criado, (muita loucura, não?!). E para minha surpresa, gostei do que encontrei: um espaço simples porém com uma pespectiva de poder tornar-se um meio importante de divulgação do que vem acontecendo no cenário cultural penedense. Por isso, resolvi publicar esse comentário.
Não sei se conseguirei atualiza-lo com frequência ou se, mais uma vez, estou apenas respondendo a uma necessidade momentânea. Parafraseando Sócrates: "Só sei que nada sei!". No momento estou exercitando a escrita.
Que os anjos e santos me iluminem e me tragam aqui de volta pra dar noticias atualizadas sobre nossa Penedo e sua cena cultural.
Abraços afetuosos!!!
Fernando Arthur
ator, produtor e diretor penedense
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário